5º Torneio da Liga Sorocabana de Futebol Virtual

 

Parabéns aos ganhadores.
Obrigado pela participação de todos.
Obrigado ao pessoal de outras regiões que viajaram de outras cidades para nos prestigiar neste evento.
 
Segundo dia de competição, 48 jogadores de diferentes cidades do estado como, Campinas, Piracicaba, São Pedro, Osasco, Tupi Paulista, Piedade, Salto e Guareí. Um nivel muito forte entre todos os jogadores, tanto que na fase inicial de grupos, muito equilibrio nos grupos com a técnica sempre prevalecendo entre os jogadores de maior destaque como: Pipoca, Rafael Alves, Cavalets, Totti, Will Pandev, Bug, Rodolfo, Markinhos, Leandro Barbosa, Lê Alves, Mikael, Robson, Luizão e Lemão.
Terminada a 1 fase, teve ínicio o mata entre os 24 remanescentes dos grupos de domingo e os 8 classificados de sábado, dia 22, ficando assim 32 jogadores para disputar o título. 
Foi dado a largada e logo deu pra perceber que o nervosismo tomou conta de alguns jogadores e a frieza ficou presente nos mais experientes como Pipoca, que destruiu e chegou as quartas de finais com duas vagas, Rafael Alves teve dois encontros disputadíssimos com Markinhos, aonde cada um garantiu sua respectiva vaga na semi-final. Fer Cavalets foi sem dúvida a revelação do torneio junto do sorocabano Renato Francisco, que foi guerreiro nas fases de mata-mata aonde quase sempre esteve em desvantagem no primeiro jogo, mas conseguia uma reação inacreditável e carimbava sua vaga para a fase seguinte, acabou sendo eliminado nas quartas de finais, porém mostra que em Sorocaba temos bons jogadores para competições, e vale destacar as atuações de Levy Pires e Augusto Cesar, que também tiveram um ótimo desempenho no torneio. Os duelos da semis foram de arrepiar, mas para a grande finalíssima as atuações de Markinhos e Rafael Alves superaram as de Pipoca e Fer Cavalets respectivamente. 
Na disputa do terceiro lugar, Cavalets provou que está entre as grandes revelações do futebol virtual na atualidade vencendo Pipoca e ficando com a terceira colocação no torneio.
Eis que a grande final foi acirrada ao extremo, placar apertado de Rafael Alves no 1 jogo por 2 a 0, na segunda partida Markinhos tentou uma reação, e apesar de ter vencido pelo placar de 1 a 0, não conseguiu levar a decisão para a terceira partida. Rafael Alves, mostrou desde o começo do torneio que não estava para brincadeira, jogando sério, com muita técnica, toque de bola e tranquilidade é o merecido e legitímo CAMPEÃO DO 5° TORNEIO DA LIGA SOROCABANA DE FUTEBOL VIRTUAL!
Acesso ao Perfil de Membro
Email
Senha
Digite seu email abaixo para recuperar sua senha:
Nossos Parceiros
Redes Sociais
Ranking de Jogadores
2
50 pontos
3
30 pontos
9
20 pontos