1ª Seletiva da Copa Sorocaba de Futebol Virtual

Foi realizado no ultimo final de semana, dias 26 e 27 de maio de 2012 no Sorocaba Shopping Center, a primeira seletiva para a final da Copa Sorocaba de Futebol Virtual, que irá premiar o vencedor com uma moto 0KM entre outros prêmios.

No primeiro dia de competição, muitos duelos interessantes, goleadas, revelações surgindo e etc.

Os já consagrados craques da Liga Sorocabana conseguiram suas vagas para a fase final no domingo, tendo algumas novidades como Rafael Jeremias e Takesshi, novos membros da Liga e que fizeram bonito em seus grupos e no mata mata da primeira fase. Vale destacar alguns fatores interessantes de jogadores como Ritcheli, (dono da maior goleada da competição, 10 a 0) as participações de Renato Francisco, Marcelo Dias, Murça, Paul e Rique Schonfelder e do sempre presente pessoal da Liga São Pedro, Will, Fabinho e Cris, nossos eternos parceiros do Interiorrrrrrr....

No domingo muitos grupos novamente, disputa acirrada, grandes jogos, e apos a primeira fase de grupos e mata-mata, podemos destacar a presença de Will Balbino, Menegalli, Murilo Cepellos, W. Ibah, Thiago Gomes e Juninho que fizeram grandes jogos contra os classificados a fase final da seletiva do domingo.

 

Os mata-matas finais foram de arrepiar, muita gente boa disputando 4 vagas, podemos destacar a campanha de Marcelo Dias(Jumento) que ficou entre os 24 classificados com 3 vagas para jogar. Ao sobra 12 jogadores, já podiamos sentir que o dia estava para Ritcheli, Bigode, Mateo e Hugo França, que foram os semi-finalistas da competição, eliminando muita gente boa como Fabinho Pesaresi, Will Franzin, Cris Marques, W. Ibah e Takesshi.

Bigode, que vem sendo a sensação do interior e de São Pedro, eliminou adversários como Fer Cavaletz e Rafael Jeremias para chegar a semi ao lado do grande e experiente Mateo, que vem numa temporrada maravilhosa no pes tanto online como offline. Já Ritcheli conseguir sair vencedor de um triangular da morte ao lado de Marcelo Dias e Hugo França, que também carimbou sua vaga nas semis pelo saldo de gols.

Fizeram a final os dois melhores no geral desta primeira seletiva, Bigode e Ritcheli não caíram de para-quedas na final e sim, vieram construindo um caminho de vitórias e bons jogos ao longo da competição, sempre mantendo um bom nível técnico e frieza em momentos decisivos. Dois jogos de arrepiar, sendo no final da primeira partida uma vantagem muito boa para Ritcheli de 2 gols de diferença. Na segunda partida Ritcheli ficou a frente do placar ate os 25 do 2 tempo, quando Bigode numa reação incrivel pos fogo no jogo e conseguiu o que parecia impossivel, virar o jogo e fica a apenas 1 gol de levar o confronto pro 3 jogo, porém Ritcheli soube se recuperar e voltar a controlar o jogo, fazendo valer sua vantagem da primeira partida, sagrando-se o mais novo campeão, e conquistando sua segunda competição de seletivas na cidade de Sorocaba. Vale lembrar que Ritcheli foi o 4 colocado do campeonato paulista de 2011, ou seja, vem mantendo sua boa fase e ao lado de Murilo Cepellos, Hugo, Mateo, Marcelo e muitos outros de Sorocaba, que vem crescendo no Pes e mostrando sua força nas competições.

Agradeço a todos os participantes e patrocinadores por esta primeira etapa bem realizada e organizada em conjunto com meus amigos da Liga Sorocabana, que são meu braço direito, esquerdo, pe, cabeça e etc, rsrs...

Att,

Vinicius Tomasi

Presidente Liga Sorocabana Futebol Virtual

Acesso ao Perfil de Membro
Email
Senha
Digite seu email abaixo para recuperar sua senha:
Nossos Parceiros
Redes Sociais
Ranking de Jogadores
2
50 pontos
3
30 pontos
9
20 pontos