Campeonato Paulista 2011 - Liga Sorocabana de Futebol Virtual

 

Buzz, destacou-se como um dos melhores jogadores de Futebol Digital no ano de 2011.

Ano de 2011, local Sorocaba, interior do Estado de São Paulo. Novembro, mês inesquecível para todos nós apaixonados por Futebol virtual.

 

Fernando Buzatto de Campos, conhecido também como Buzz, disputou várias seletivas e em momento algum, desistiu de tentar a vaga para disputar o Campeonato Paulista de Futebol Digital. E na penúltima oportunidade garantiu sua vaga na Final Estadual.

Chegou como um dos grandes favoritos, e na final contra o Fernando Martins - Cavaléts, da Liga São-Pedrense de Futebol Virtual, venceu o primeiro jogo e garantiu o título com um empate no jogo seguinte.

Depois de meses de espera, muita ansiedade e todos apreensivos para acompanhar e presenciar a Final Estadual do Campeonato Paulista de Futebol Digital, que começou em Abril de 2011, com as seletivas municipais, aconteceu o maior evento do Estado de São Paulo, o CPFD2011. Organizado pela Liga Sorocabana de Futebol Virtual e com o apoio da Federação Paulista de Futebol Digital e Virtual - FPFDV e co-organização das outras Ligas Municipais, com o patrocinio conseguido através de parecerias pela Liga Sorocabana de Futebol Virtual com o SOROCABA SHOPPING CENTER, Loja de Games "GAME E CIA", GRUPO JET BALBEK, entre outras empresas que apoiaram o evento.

O evento contou com os melhores competidores das 16 ligas (cidades) filiadas a FPFDV, sendo mais de 1500 jogadores disputando as seletivas municipais e 80 classificados para a Final Estadual do CPFD2011.

Nessa 3ª edição do evento, o campeão foi o representante paulista Fernando Buzatto de Campos, conhecido também como "Buzz". Henrique Pontes ("Cavalo de Óculos"), que buscava o tri-campeonato, não conseguiu avançar e garantir o título novamente e foi eliminado na 2ª fase da competição. O evento contou também com o melhor jogador do Ranking 2011 da FPFDV, Ricardo Senna, que em 2010 foi o 3º colocado no Campeonato Brasileiro de Futebol Digital, entre outros competidores já consagrados e outros em busca da fama e da premiação tão desejada por todos.

Dados da competição:

Data: 13 de Novembro de 2011
Local: Sorocaba (SP)
Campeão: Fernando Buzatto de Campos - Buzz (Liga Paulista de Futebol Digital "WE CRAZY CUP")
Vice-Campeão: Fernando Martins - Cavaléts (Liga São-Pedrense de Futebol Virtual - LSFV)
Terceiro Colocado: Jean Michel Villa Dias - Jean (Liga Valinhense de Futebol Digital - LVFD)
Quarto Colocado: Ritchieli Greco – Ritchieli (Liga Sorocabana de Futebol Virtual - LSFV)
Plataforma: PlayStation 3
Jogo: Pro Evolution Soccer 2011
Número de Participantes (Seletivas Municipais): + de 2000 competidores
Número de Participantes (Final Estadual): 80 competidores
Número de Cidades Participantes: 16 Ligas Municipais
Premiação:1º Lugar Moto YAMAHA KRYPTON 115 ED 2011, 2º Lugar TV LCD FULL HD 42", 3º Lugar Console Playstation 3, 4º Lugar Console Playstation 2 e premiação para a Liga e Equipe com melhor pontuação no ranking.

 

Acesso ao Perfil de Membro
Email
Senha
Digite seu email abaixo para recuperar sua senha:
Nossos Parceiros
Redes Sociais
Ranking de Jogadores
2
50 pontos
3
30 pontos
9
20 pontos