Xbox 720 deve ter óculos de realidade aumentada, Kinect 2, suporte a Blu-ray e mais!

 

Embora a Microsoft não tenha comentado nada sobre o próximo Xbox durante a sua conferência na E3 2012, o desenvolvimento do console - que circula com codinomes como Xbox 720 e Xbox 8, por conta de sua supostaconexão com o Windows 8 - está a todo vapor.

The Verge  teve acesso  a um documento vazado, datado de agosto de 2010, que enumera alguns dos potenciais elementos que compõem o videogame - que seria lançado em 2013. Entre eles, suporte a Blu-ray, apps e funcionalidades para TV e, de fato, uma conexão com o Windows 8 que facilitaria para desenvolvedores criar aplicativos combinados de Xbox, PC e Windows Phone.

O suposto documento bate numa tecla que deve ser ouvida bastante nos próximos anos: o Xbox 720 (nome usado no texto) seria a única "caixa" necessário na sala de estar das pessoas para funcionar com a televisão. Obviamente, há os periféricos. O videogame já com o Kinect 2 (com reconhecimento de voz melhorado, suporte para quatro jogadores e outras melhorias) sairia porUS$ 299 em 2013. Já os Kinect Glasses - óculos que trabalham com elementos de realidade aumentada, e não apenas 3D, que o documento chama por enquanto de "Project Fortaleza" - estariam previsto apenas para 2014.

Fonte - Omelete

Acesso ao Perfil de Membro
Email
Senha
Digite seu email abaixo para recuperar sua senha:
Nossos Parceiros
Redes Sociais
Ranking de Jogadores
2
50 pontos
3
30 pontos
9
20 pontos