Arena Games Just Dance - Shopping Cidade São Paulo

R   E   G   U   L   A   M   E   N   T   O

A 1ª Copa Arena Games (Shopping Cidade São Paulo) de JUST DANCE é um campeonato organizado e realizado pela Liga Sorocabana de Games&Echo Full Promotion e pelo Shopping Cidade São Paulo, onde os inscritos se reunirão para jogarem o jogo JUST DANCE 2020, no dia 26 de Janeiro de 2020.

 

Local: Shopping Cidade São Paulo – São Paulo/SP

Endereço: Avenida Paulista, 1230 - Bela Vista, São Paulo - SP, 01310-100

Plataforma de Disputa: Xbox One

Jogo: Just Dance 2020

Controle: A organização fornecerá controles

 

2.   RESPONSABILIDADE:

A 1ª Copa Arena Games (Shopping Cidade São Paulo) é promovida pela Liga Sorocabana de Games&Echo Full Promotion, sendo de sua inteira e única responsabilidade a organização do evento e elaboração do presente regulamento.

Esse campeonato tem por objetivo estimular a prática esportiva, tem caráter amador e não é filiado a instituições ou organizações de esportes eletrônicos profissionais.

 

3.   INSCRIÇÕES:

3.1          Elegibilidade: poderá participar do campeonato qualquer pessoa com idade igual ou superior a 08 anos de idade.

3.2          A inscrição está limitada ao número de vagas para participantes da competição, sendo o total de 32 vagas para o dia 26 de Janeiro de 2020.

3.3          As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas dentro do shopping no local do evento e através do site da Liga Sorocabana – www.ligasorocabana.com.br;

3.4          Após realizar a inscrição, o participante deverá comparecer ao Shopping Cidade São Paulo no dia 26 de janeiro as 11hs para disputar a competição, e informar seu nome completo, número do RG, data de nascimento e e-mail, ao coordenador da competição no shopping.

3.5          O período de inscrição se dará entre 15/01/2020 e 25/01/2020.

3.6          Ao final do prazo de inscrição, havendo vagas em aberto, essas poderão ser preenchidas diretamente no dia do campeonato no local do evento até às 12h00min (horário de Brasília).

3.7          Havendo mais inscritos do que vagas, a prioridade será dos 32 primeiros inscritos em cada dia.

3.8          É obrigatória a apresentação do RG do participante no dia do torneio.

3.9          Custos com passagens, traslado e alimentação são de responsabilidade dos participantes.

 

4.   DATAS E HORÁRIOS DA COMPETIÇÃO:

26/01/2020 às 12h00:       Início dos jogos do campeonato, aonde os 32 inscritos se enfrentam para definição dos  vencedores da competição.

26/01/2020 às 20h00:       Previsão de término dos jogos do campeonato.

 

5.   CHAVES E CLASSIFICAÇÃO DA COMPETIÇÃO:

5.1          O campeonato acontecerá em disputas 1X1 entre os competidores com a música sendo escolhida pelo organizador do campeonato.

5.2          Em caso de empate na primeira disputa, o organizador selecionará uma nova musica para o desempate e definição do classificado.

5.3          A final será realizada em uma disputa de 3 músicas, sendo 2 escolhidas pelos competidores e a ultima pela organização, dentre as músicas disponíveis abaixo.

5.4          Playlist para disputa de todas as fases, de acordo com as musicas abaixo, disponíveis na seleção “solo” de disputa, onde ambos jogadores realizarão os mesmos movimentos e desta forma quem for melhor obterá a melhor pontuação:

 

365 – Zedd & Katy Perry
Bangarang – Skrillex feat. Sirah
God Is a Woman – Ariana Grande
Rain Over Me – Pitbull feat. Marc Anthony
Sushi – Merk & Kremont
Vodovorot – XS Project
Só Depois Do Carnaval – Lexa
Taki Taki – DJ Snake feat. Ozuna, Selena Gomez & Will.i.am
Fit But You Know It – The Streets
My New Swag – VAVA ft. Ty & Nina Wang
Old Town Road (Remix) – Lil Nas X ft. Billy Ray Cyrus
Bassa Sababa” Netta
Con Altura” ROSALÍA & J Balvin ft. El Guincho
Keep in Touch – JD McCrary
Ma Itù – Stella Mwangi
Fancy Footwork – Chromeo
Soy Yo – Bomba Estéreo
Talk – Khalid
Bad Guy – Billie Eilish
I Don’t Care – Ed Sheeran ft. Justin Bieber

 

Fases da competição:

 

1ª Rodada: 16 partidas 1X1 (Total 32 pessoas; disputando em duplas, 1×1, em 01 estação).

2ª Rodada: 8 partidas 1X1 (Entre vencedores da 1ª Rodada/ Total 16 pessoas; disputando em duplas, 1×1, em 01 estação).

Quartas-De-Final: 04 partidas 1X1 (Entre os 8 vencedores da 2ª rodada / Total 08 pessoas; disputando em duplas, 1×1, em 01 estação).

Semi-Final: 02 partidas 1X1 (Entre vencedores das quartas-de-final/ Total 04 pessoas; disputando em duplas, 1×1, em 01 estação).

Final: 01 partida 1X1 (Entre vencedores da semi-final/ Total 02 pessoas; disputando em dupla, 1×1, em 01 estação).

 

5.5          Todos as disputas serão 1×1, de acordo com a tabela pré-estabelecida na data, que faz parte integrante do presente regulamento.

 

6.   DEFINIÇÃO DOS CRUZAMENTOS:

6.1          Os cruzamentos serão definidos assim que as inscrições alcançarem o total de inscritos(32), e a tabela será divulgada  no dia do evento.

 

7.   FÓRMULA DE DISPUTA:

7.1          Dificuldade: Padrão do jogo.

7.2          Escolha da música: A música será escolhida pelo organizador do campeonato, de acordo com a playlist citada no regulamento

7.3          Avaliação: Os competidores serão avaliados em cada música, estes tem a responsabilidade de se esforçar ao máximo dançando o mais fiel possível com o jogo. Caso a equipe organizadora percebe que o competidor não esta ao menos tentando dançar a música, este será analisado e, se for o caso será desclassificado da competição.

7.4          Em caso de erro técnico, os competidores terão direito a uma nova partida.

7.5          Os competidores serão chamados pelos organizadores 03(três) vezes, sendo que o não comparecimento na terceira chamada, implicará em W.O. do participante ausente.

7.6          Proibido pausar o jogo, salvo em casos de comum acordo entre os jogadores e devidamente informado ao organizador.

7.7          A pontuação de desempenho dos competidores é feita eletronicamente pelo jogo Just Dance 2020 do Xbox One/Ps4.  Não há qualquer juízo de valor ou pontuação dada por espectadores ou por organizadores da competição.

7.8          É proibido pausar o jogo causando sua interrupção sem aviso prévio, e caso seja detectado o uso deste artifício, o jogador será desclassificado do campeonato.

7.9          Em caso de queda de energia elétrica ou catástrofe natural durante a partida ou ocorrência de algum problema com o equipamento (vídeo game e/ou televisor) do torneio, a partida será reiniciada.

 

8.   PREMIAÇÃO DA COMPETIÇÃO:

8.1          Campeão: 1(um) Monitor de 19.5 Polegadas + 1 (um) Troféu

8.2          Vice-Campeão: 2 (dois) Jogos para PS4 ou Xbox One e 1(um) Troféu

 

9.   PARTICIPAÇÃO NA 1ª COPA ARENA GAMES (SHOPPING CIDADE SÃO PAULO) JUST DANCE:

9.1          No dia do campeonato, a participação de cada competidor será validada mediante apresentação do RG do jogador na data, horário e local previstos neste regulamento.

9.2          Não haverá tolerância para competidores que se apresentarem fora do prazo de Check-In.

9.3          No dia do campeonato, havendo vagas, elas ficarão disponíveis para o público presente interessado.

9.4          Os confrontos eliminatórios serão montados através dos itens citados anteriormente

9.5          Competidores que não estiverem presentes no local do evento na hora de suas partidas serão automaticamente desclassificados.

9.6          Os participantes devem comportar-se de maneira sociável, mantendo uma conduta amigável perante os competidores, expectadores e membros oficiais do evento.

9.7          Todos os competidores, no ato da inscrição, estão cientes que deverão participar da cerimônia de premiação, registrar fotografias, ou qualquer outro evento social que envolva o torneio no dia 26 de Janeiro de 2020.

9.8          É proibido que um expectador comunique-se com um competidor enquanto ele compete. Jogadores e expectadores deverão permanecer em silêncio enquanto estiverem próximos da área de competição correndo o risco de serem desclassificados caso não respeitem a regra. Conversar é permitido desde que em nível razoável e longe dos jogadores;

9.9          Os jogadores deverão conter o uso de linguagem vulgar quando estiverem dentro da área do torneio. Não é permitido dirigir palavras, desafios, ironias, gestos e afins ao adversário. Essa conduta pode ser penalizada com desclassificação automática do participante, sem direito a qualquer tipo de reclamação;

9.10    É proibido aos participantes e expectadores fumar ou ingerir bebidas alcoólicas na área do torneio.

9.11    Os competidores não deverão usar, transportar quaisquer itens que levem a algum tipo de propaganda comercial, religioso ou de natureza política, ou que, na opinião da Liga Sorocabana refletirão de forma desfavorável sobre a competição, a Liga Sorocabana, nem realizar qualquer atividade promocional relacionada com, a menos que de outra forma aprovada por escrito pela Liga Sorocabana.

9.12       A Liga Sorocabana&Echo Full Promotion se reservam o direito de exigir aos jogadores que usem um uniforme especifico e todos deverão aderir imediatamente.

 

10. PRÊMIOS, CERIMÔNIA, DISPOSIÇÕES LEGAIS E DADOS PESSOAIS:

10.1    Todos os jogadores devem estar disponíveis para qualquer cerimônia pós-torneio tais como, prêmios, entrevistas, concedidas 1ª Copa Arena Games (Shopping Cidade São Paulo). Um jogador que for convidado pela Liga Sorocabana&Echo Full Promotion e não participar de tais cerimônias perderá o direito a qualquer prêmio que pode ser concedido, ou o benefício que pode acompanhar tal prêmio.

10.2    Violação de qualquer parte destes Termos e Condições, em eleição da Liga Sorocabana de Games&Echo Full Promotion, resultando em perda da qualidade de vencedor. Todos os jogadores devem seguir as instruções da Liga Sorocabana&Echo Full Promotion. Todas as decisões da Liga Sorocabana são finais. A Liga Sorocabana&Echo Full Promotion se reserva o direito de sancionar qualquer jogador em competição, em qualquer nível, a qualquer momento por qualquer razão. As penas são:

·              Advertência;

·              Repreensão;

·              Multa;

·              O retorno de um prêmio (incluindo prêmio em dinheiro);

·              Desqualificação.

10.3    O participante assume a responsabilidade exclusiva por danos, incluindo danos pessoais e / ou danos à propriedade, causado ou alegado ser causado por participar de qualquer torneio com a aceitação, transporte e manuseio, perda ou uso de qualquer prêmio.

10.4    Consente para uso da Liga Sorocabana de seu nome, imagens, fixas ou em movimento, uso de imagem no site da Liga Sorocabana e em toda e qualquer publicidade e propaganda para a Liga Sorocabana&Echo Full Promotion, sem qualquer atribuição adicional, notificação ou compensação adicional, exceto quando proibido por lei.

10.5    A fim de participar da competição, o competidor precisa fornecer e à Liga Sorocabana de Games&Echo Full Promotion seus dados pessoais informados para cadastro.

10.6    O competidor reconhece e aceita que os dados pessoais fornecidos à Liga Sorocabana de Games&Echo Full Promotion de acordo com estes Termos e Condições serão utilizados, processados e armazenados para fins relacionados com a boa organização do campeonato.

10.7    Ao participar da competição cada competidor reconhece e concorda que a Liga Sorocabana de Games&Echo Full Promotion, representantes, patrocinadores (a extensão máxima permitida pela lei aplicável) de não serem de qualquer forma responsáveis por qualquer dano, perda ou dano, incluindo, sem limitação, tais danos ou prejuízos que resultam de:

·              Perdas, danos, atrasos ou extravio de qualquer material;

·              Transporte, manuseio, perda ou uso de qualquer prêmio ou qualquer parte de qualquer sentença proferida em relação à competição e / ou;

·              Avarias de hardware, técnico ou software, perda ou rede indisponível conexões ou falha, incorreta, imprecisa, incompleta, ilegível ou atrasado de comunicações eletrônicas ou outros.

 

11.   EQUIPE ORGANIZADORA E RESOLUÇÃO DE CONFLITOS:

11.1    Os protestos somente serão apresentados pelos jogadores no final da disputa musical. É obrigatório que o competidor dispute o confronto musical atual até o fim para depois apresentar sua reclamação à organização;

11.2    A organização é soberana em suas decisões. Qualquer falta de respeito ou ofensa, quer para a organização, quer para um dos adversários, poderá ser sancionada com a exclusão do jogador do campeonato.

11.3    A organização pode adicionar ou modificar alguma regra na existência de alguma situação não prevista, se necessário.

11.4    Caso haja qualquer problema que não permita a continuação da disputa, tais como falta de luz, problemas no vídeo game ou problemas na mídia do jogo, proceder-se-a da seguinte forma: quando possível, será aberta uma nova disputa.

11.5  Os organizadores do evento não são responsáveis por inscrições perdidas, apresentadas fora do prazo, incompletas, inválidas, dirigidas incorretamente ou de caráter confuso, as quais serão desqualificadas; também não serão responsáveis por qualquer atraso no comparecimento do participante no horário marcado para início do campeonato.

11.6.   O prêmio só será atribuído após a verificação do cumprimento de todas as regras do regulamento deste campeonato, sendo desclassificados aqueles participantes que não as cumprirem integralmente. Nestes casos, ou nos de não aceitação do prêmio, será vencedor aquele participante colocado logo a seguir, e assim sucessivamente;

11.7.   O nome e fotos dos vencedores e todos os participantes serão divulgados nos websites e redes sociais da Liga Sorocabana&Echo Full Promotion e do Shopping Cidade São Paulo.

11.8    Todas as questões serão avaliadas segundo os critérios estabelecidos pela empresa promotora e os participantes renunciam expressamente, ao aceitarem as regras deste campeonato, a qualquer questionamento sobre os critérios/regras adotados, prevalecendo sempre o critério da empresa realizadora do campeonato.

11.9    O ganhador concorda em ceder à empresa promotora, gratuitamente e por prazo indeterminado, seus direitos de nome, imagem e sons de voz para efeito de divulgação deste campeonato.

 

 

 

Acesso ao Perfil de Membro
Email
Senha
Digite seu email abaixo para recuperar sua senha:
Nossos Parceiros
Redes Sociais
Ranking de Jogadores
2
50 pontos
3
30 pontos
9
20 pontos