Regulamento completo seletiva Liga Sorocabana EA Sports FIFA Hero League - Inscrição gratuita

Regulamento Seletiva Liga Sorocabana

EA SPORTS FIFA 17 - Hero League

1.INTRODUÇÃO

1.1. O Torneio Liga Sorocaba&EA SPORTS FIFA 17 (o “Torneio”) é uma competição entre jogadores do jogo “EA SPORTS FIFA17”, de futebol virtual. Com organização da Liga Sorocabana de Futebol Virtual nesta etapa de “Qualificatórias Online”.

Leia atentamente o regulamento antes de confirmar sua participação.

Este regulamento refere-se especificamente a Etapa 1: “Qualificatórias Online

2. INSCRIÇÃO

2.1. A inscrição será feita via cadastro através do website www.ligasorocabana.com.br

2.2. Somente indivíduos com 16 (dezesseis) anos ou mais, residentes no Brasil, ainda que de qualquer nacionalidade, inscritos no Cadastro de Pessoas Físicas (CPF) do Ministério da Fazenda, podem participar do Torneio.

2.2.2. Caso o Participante preencha o formulário de inscrição de maneira incorreta ou com dados falsos sua participação será cancelada em qualquer etapa do Torneio que o participante esteja colocado no momento da verificação da irregularidade.

2.3. O período de inscrições é de 14 de novembro de 2016 a 19 de novembro de 2016, para participar da seletiva realizada no Xbox One, e 14 de novembro de 2016 a 26 de novembro de 2016, para participar da seletiva realizada no Playstation 4.

2.4. O Participante deve possuir, no momento de sua inscrição, os seguintes pré-requisitos técnicos para participação no Torneio:

(i)        console PlayStation 4 ou XBOX One;

(ii)       jogo EA SPORTS FIFA17;

(iii)      acesso à Internet pelo console;

(iv)      acesso ao website www.ligasorocabana.com.br;

(v)       acesso às plataformas Playstation Network ou XBOX Live para participação de partidas online;

(vi)      time de futebol constituído no recurso denominado EA SPORTS FIFA ULTIMATE TEAM no jogo EA SPORTS FIFA17.

2.5 Cada participante é totalmente responsável por ter o equipamento em boas condições de uso nos horários das partidas, bem como conexão estável com na internet.

2.6.   É proibida a participação de funcionários das empresas do grupo Warner, Electronic Arts e da Organizadora Liga Sorocabana de Futebol Virtual.

2.7.  Qualquer documento ou informação poderá ser solicitado a qualquer participante pela Liga Sorocabana a qualquer momento da seletiva para comprovação da veracidade e exatidão dos dados informados pelo participante no momento da inscrição.

2.8.  A configuração técnica do jogo do participante para as partidas durante todas as fases da seletiva Liga Sorocabana EA SPORTS FIFA17 Hero League é a seguinte:

(i)        Dificuldade: Internacional;

(ii)       Tempo de partida: 6 (seis) minutos;

(iii)      Câmera da partida: Tele Broadcast | Transmissão TV;

(iv)      Lesões: Ligado;

(v)       Radar: 3D;

(vi)      Prorrogação: Desligado;

(vii)    Substituições: 3 (três).

3. FORMATO DO TORNEIO

3.1. Etapa 1: Qualificatórias Online

3.1.1.   Playstation 4 - Esta etapa será composta de 16 (dezesseis) participantes, divididos em 4 grupos de 4 jogadores, que se enfrentam em jogos de ida, classificando os 2 melhores de cada grupo para a fase de mata-mata, aonde será realizado um sorteio para definição dos confrontos. Os 8(oito) classificados sem enfrentam em jogos apenas de ida, com o vencedor de cada jogo, avançado para a fase seguinte, até chegarmos a final, aonde os 2 melhores e o vencedor da disputa do 3º e 4º lugar se enfrentam para definir o terceiro classificado para a fase presencial, no dia 10 de dezembro, de 2016, na ESPN Brasil.

3.1.2.   X-Box One - Esta etapa será composta de 16 (dezesseis) participantes, divididos em 4 grupos de 4 jogadores, que se enfrentam em jogos de ida, classificando os 2 melhores de cada grupo para a fase de mata-mata, aonde será realizado um sorteio para definição dos confrontos. Os 8(oito) classificados sem enfrentam em jogos apenas de ida, com o vencedor de cada jogo, avançado para a fase seguinte, até chegarmos a final, aonde os 2 melhores e o vencedor da disputa do 3º e 4º lugar se enfrentam para definir o terceiro classificado para a fase presencial, no dia 10 de dezembro, de 2016, na ESPN Brasil

3.1.3.  Cada participante deve obrigatoriamente utilizar seu time constituído no recurso FUT(EA SPORTS FIFA ULTIMATE TEAM).

3.1.4.  Cada fase qualificatória suporta a participação de 16 (dezesseis) participantes. Cada participante terá somente um time na seletiva.

3.1.5.  Todas as fases qualificatórias serão realizadas online, via Internet, no formato com 4 grupos de 4 jogadores cada, classificando os 2 melhores de cada grupo para a fase de mata-mata, nesta etapa a competição será realizada com eliminação simples com partidas “melhor de um”.

3.1.6.   O critério de desempate nesta etapa será “saldo de gols” com pênaltis, quando necessário. Não haverá prorrogações de tempo de partidas em caso de empate.

3.1.7.  Cada fase qualificatória (Playstation 4 e X-Box One) será realizada em diferentes datas, detalhadas adiante neste regulamento.

4. Cronograma

4.1 Cronograma Etapa 1: Qualificatórias Online

4.1.1.  As fases classificatórias da seletiva serão divididas e realizadas em 2 dias (2 domingos) sendo eles:

4.1.2.  Domingo 20/11/2016: XBOX One:

Fase de Grupos: Início as 10h00m

Mata-Mata: Início por volta das 13h00m

Final e Disputa do Terceiro lugar: Início por volta das 15h00m

4.1.3. Domingo 27/11/2016: PS4:

Fase de Grupos: Início 14h00m

Mata-Mata: Início 16h00m

Final e Disputa do Terceiro lugar: Início 18h00m

4.1.4. Todas as partidas da Seletiva: As qualificatórias online terminam no mesmo dia que se iniciam, portanto, os jogadores deverão estar presentes até serem eliminados da competição.

4.1.5.  Cada fase das seletivas terá uma tolerância de 10 minutos. Caso um dos participantes não compareça, será aplicada a condição de W.O. (Without Opponent) que consiste em situação em que um ou ambos os participantes estão indisponíveis a realizar sua partida, categorizando vitória do participante que cumprir o cronograma e todos os pré-requisitos solicitados para inscrição e participação na partida em questão.

4.1.6.   A condição de W.O. poderá ser aplicada em qualquer situação que um dos participantes prove a ausência de comunicação de seu oponente (por exemplo, por fotografia), portanto, é importante que sejam guardadas provas sobre o ocorrido e, em caso de falta delas, a decisão da punição ou realização da partida deve ser decidida pela Liga Sorocabana.

5. Check-in _ Inscrições e inicio da fase de grupos das seletivas

5.1.  Será realizado 1 (um) Check-in antes do início das seletivas. O Check-in será realizado através do envio de email a todos os participantes.

5.2.  O Check-in será realizado 1h (uma) hora antes do início dos jogos das seletivas nos dias 20 de novembro de 2016 e 27 de novembro de 2016, e será notificado a todos os participantes através de e-mail e/ou pelo telefone, via whatsapp.

5.3.  Os participantes que não concluírem o Check-In não serão incluídos na tabela para participação do torneio.

6. Pausa de Participante.

6.1. Etapa 1 (Seletivas Liga Sorocabana): Qualificatórias Online.

6.1.1.  A pausa apenas será permitida quando o participante estiver em posse da bola.

6.1.2.  Serão permitidas até 3 (três) pausas por participante durante as partidas da Etapa 1.

7. PUNIÇÕES

7.1. Etapa 1 (Seletivas Liga Sorocabana): Qualificatórias Online

7.1.1.  Em caso de desconexão durante a partida, o jogador que caiu será desclassificado.

7.1.2.   Os participantes devem seguir o cronograma disposto. Partidas realizadas em horários diferentes do comunicado não serão válidas, exceto com autorização direta da Liga Sorocabana.

7.1.3.   Em caso de ambos os participantes concordarem em adiantar a partida de sua rodada, a Liga Sorocabana deve ser comunicada para prévia aprovação.

7.1.4.  Todos os participantes terão acesso aos horários e tabelas das partidas, portanto é de total responsabilidade de cada participante acessar tais dados para não se atrasar ou perder seus jogos. Fica facultado à Liga Sorocabana enviar e-mails e notificações como forma de lembrete, portanto, tenha certeza de ter preenchido corretamente o campo de e-mail.

8. AJUDA DE CUSTO

8.1 Ajuda de custo Seletivas: Qualificatórias Online.

8.1.1. Os melhores qualificados de cada fase qualificatória das seletivas, referente a Etapa 1, estarão convidados a participar da Etapa 2: Final Presencial, com uma ajuda de custo no valor de R$ 400,00 (quatrocentos reais) para deslocamento até o local do evento, mediante confirmação de participação na Etapa 2, ocasião onde tal valor será entregue na data do evento aos qualificados.

9. CONDUTA DOS PARTICIPANTES

9.1. Atitudes desonestas – As ações a seguir serão consideradas atitudes desonestas e poderão sujeitar o participante a penalidades a critério da Liga Sorocabana.:

(i)        Conspiração:  Definida  como  qualquer  acordo  entre  2  (dois)  ou  mais participantes com a finalidade de prejudicar outro participante. Conspiração inclui, mas não se limita a:

a) Jogo leve, que é um acordo entre dois (2) ou mais participantes para não pontuar, impedir ou de qualquer forma jogar de uma maneira razoavelmente diferente de um modo competitivo;

b) Pré-acordo para divisão de premiação e/ou qualquer outra forma de compensação;

c) Perder propositalmente um jogo por compensação, ou por qualquer outra razão tentar induzir um participante a fazer o mesmo.

(ii) Hacking: Qualquer alteração ou modificação feita no jogo EA SPORTS FIFA 17 por participante ou qualquer pessoa que tenha agido em nome de participante;

(iii) Exploração: Uso de um bug ou falha de sistema eletrônico para buscar vantagem durante um jogo. Explorações incluem, mas não se limitam a, atos como: falhas que possibilitem gols irregulares, falhas que induzam o oponente a se desconectar, qualquer falha que prejudique a jogabilidade da partida.

9.2.   Integridade Competitiva: Espera-se que os Participantes joguem o seu melhor em todos os momentos durante a seletiva e evitem qualquer comportamento incompatível com os princípios do espírito esportivo e fair play.

9.3.  Regras gerais aplicáveis às partidas.

9.3.1.  Tempo de pausa permitido por jogador é de até 2 (dois) minutos, sendo um limite de 3 (três) pausas por partida, exceto em caso de problemas técnicos, que terão o tempo necessário até que sejam sanados.

9.3.2.   A pausa só será permitida com aviso, e quando a bola estiver em posse do Participante que realizar a pausa.

9.3.3. Cada Participante terá 2 (dois) minutos antes do início da partida para configurar seu time.

9.4. Conduta Social.

9.4.1. Qualquer forma comprovada de discriminação, sendo ela política, econômica, racial, religiosa ou qualquer outra, será punida com a desclassificação imediata do Participante.

9.5. Documentação.

9.5.1.  A falta de documentação atualizada impossibilita a participação do Torneio.

9.5.6.  Ao realizar a inscrição, todos os participantes autorizam, a título gratuito e de pleno direito de modo expresso, irrevogável e irretratável, o uso de seu nome, imagem e voz por meio de qualquer mídia relacionada à estrita divulgação das seletivas e seus resultados na imprensa, incluindo, sem limitações, cartazes, vinhetas, peças promocionais, websites, mídias sociais, jornal, revista, rádio, jornal, televisão, mala-direta, internet.

9.5.7.  Ao realizar a inscrição, todos os participantes autorizam, a título gratuito e de pleno direito de modo expresso, irrevogável e irretratável, de acordo com as restrições ou permissões de idade do participante, divulgação e compartilhamento dos dados cadastrais, limitados ao nome completo, nacionalidade, idade e e-mail, e os dos pais, tutores ou curadores, se aplicáveis, estrita e limitadamente com os parceiros da Liga Sorocabana, sem quaisquer fins comerciais ou lucrativos.

10. DAS CONDIÇÕES GERAIS

10.1. Decisões Finais.

10.1.1.    Todas as decisões a respeito da interpretação das regras, elegibilidade de Participantes, cronograma das seletivas e penalidades por mau comportamento dependem apenas das decisões da Liga Sorocabana, que são finais. Em respeito a essas regras, não podem ser objeto de recurso e não darão origem a qualquer reclamação por danos monetários ou qualquer outra medida legal.

10.1.2.    Alteração de Regras. Estas regras poderão ser alteradas, modificadas ou complementadas pela Organizadora do Torneio, visando assegurar partidas justas e a integridade da seletiva Liga Sorocabana - EA SPORTS FIFA 17 HERO LEAGUE.

11. SUPORTE.

11.1.   Caso tenha dúvidas sobre as regras acesse nosso website: www.ligasorocabana.com.br.

11.2.  Nenhuma dúvida será respondida fora do ambiente online do Torneio.

11.3.  A equipe da Liga Sorocabana não se responsabiliza por informações veiculadas fora de seu ambiente online ou sistema da seletiva, incluindo páginas de Facebook, Grupos, Pessoas não relacionadas à Organizadora, Websites e etc. Entende-se como informações oficiais sobre a seletiva apenas: (i) o website: www.ligasorocabana.com.br; (ii) e-mails com o domínio @ligasorocabana.com.br; e (iii) pessoas listadas como Organizadora nas plataformas da seletiva e de suporte.

 

Acesso ao Perfil de Membro
Email
Senha
Digite seu email abaixo para recuperar sua senha:
Nossos Parceiros
Redes Sociais
Ranking de Jogadores
2
50 pontos
3
30 pontos
9
20 pontos