Gustavo Nascimento, o campeão da 1ª Copa Golden de Futebol Virtual

Gustavo Nascimento, este é o nome do campeão da 1ª Copa Golden de Futebol Virtual, realizada no Shopping Golden Square, em São Bernardo do Campo/SP, de 20 a 26 de outubro. A copa contou com mais de 220 jogadores inscritos, etapas eliminatórias ocorreram de 20 a 25 de outubro, classificando sempre os 6 melhores de cada para a grande final, no dia 26.

O gol mais bonito de todos os inscritos e principalmento do shopping Golden Square foi a doação de alimento, do qual irá ajudar uma instituição de caridade da cidade, que necessita demais disso!

Quero agradecer de coração à todos os jogadores, aos amigos que fizeram desta competição um grande sucesso, tivemos na grande final 36 players de alto nivel, todos deram um show participando e mostrando que no Brasil possuimos excelentes jogadores de fifa, e que a conquista de um mundial para o nosso país se aproxima, que todos continuem treinando forte, pois certamente novos torneios virão e se todos mantiverem o nivel a tendencia e ser cada vez mais acirrado, o que para todos é muito bom, pois teremos a certeza de que no Brasil temos os melhores players de fifa.

Um resumo da fase final, após o sorteio tivemos o chamado "grupo da morte" com Gustavo Nascimento, Victor Abrahão, Bruno Padin e a revelação Luigi Di Folco. Após as tres ordadas da fase de grupo, Gustavo e Padin conseguiram sua classificação, Abrahão ficou pelo caminho com 3 empates, mas mostrou seu potencial, Luigi foi a grata surpresa, por ser seu primeiro torneio de fifa, cair num grupo desse e dar trabalho aos nomes renomados o fez até mesmo garantir apoio de certa parte da torcida presente no evento.

Na fase de oitavas de final o nivel técnico entre os players era muito alto, partidas dipustadissima, gols de jogadas trabalhadas, defesas fortes, emoção até o fim.

Nas quartas sobraram Gustavo Nascimento, Erci Lavigne, Jonas Rocha, Luis Blas, Edson "Limão", Thiago Figueiredo, Vinicius Vilarinho e Bruno Padin.

O título estaria em boas mãos com qualquer um dos 8 players citados acima, pois todos estavam desempenhando um grande futebol.

Após nova rodada de emoções os classificados foram Gustavo, Limão, Thiago e Jonas.

Em dois jogos duros Gustavo mostrou todo seu potencial e carimbou sua vaga pra finalao passar por Thiago, que deu azar com seu goleiro em lances cruciais, o adversário na final foi Limão, que en 2014 vem crescendo no mundo FIFA e provando a cada competição online ou offline que tem tudo para se tornar um dos grandes nomes do jogo. Limão enfrentou Jonas, outro monstro que com muita frieza consegue controlar o jogo, mas desta vez Limão foi melhor nos dois jogos e com vantagem no saldo de gols conseguiu sua vaga para a grande final.

A final foi como todos esperavam, grandes players dipustando dois grandes jogos, emoção e jogadas maravilhosas até o fim. Na primeira partida Gustavo saiu vencedor por 3 a 2, no segundo e decisivo jogo Limão, abriu no 1tempo 2 a 0 o que lhe garantia o titulo, no intervalo Gustavo mudou sua formação e apostou no ataque conseguindo fazer dois gols e voltar a ter o titulo, o jogo seguir tenso e com adrenalina até o fim, Limão tentou de todas as formas marcar o terceiro gol mas não conseguiu, Gustavo com sua experiencia mostrou o por que hoje e considerado pelos players de todo o Brasil o melhor, segurou o jogo e teve chances de marcar o da virada, final de jogo empate em 2 a 2 e titulo para Gustavo Nascimento, mais um para sua extensa coleção de titulos, com muito merecimento. Limão deve se orgulhar, pois fez um campeonato monstruoso, do começo ao fim, muitas vezes não deu chances aos seus adversários impondod seu jogo rapido, foi o melhor ataque da competição e tem tudo para evoluir cada vez mais!

Eu quero aqui fazer um agradecimento a todos que fizeram desta competição mais um grande evento da Liga Sorocabana, agora é focar nos treinos e aguardar os proximos torneios, boa sorte!

Acesso ao Perfil de Membro
Email
Senha
Digite seu email abaixo para recuperar sua senha:
Nossos Parceiros
Redes Sociais
Ranking de Jogadores
2
50 pontos
3
30 pontos
9
20 pontos